Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Polícia Militar de Floriano-PI realizará novas ações através da Operação Bairro Seguro.

A Polícia Militar do 3º BPM de Floriano-PI encerrou nesta sexta-feira dia (20/09/2013), a Operação Bairro Seguro na região do bairro Bosque Santa Teresinha, onde durante cerca de dez dias os militares percorreram a pé algumas ruas do bairro, fazendo abordagens a pessoas e a locais suspeitos, a fim de inibir o uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas.
Durante este período os agentes da PM realizaram também revista a veículos, verificando se motoristas e motociclistas estão conduzindo seus veículos de maneira regular segundo a Legislação brasileira.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, a operação no Bosque Santa Teresinha promoveu uma grande tranquilidade aos moradores, com a evacuação de pessoas de má índole que frequentavam a região.
Ainda segundo Tenente-Coronel Lisandro Honório, nesta segunda-feira dia (23/09/2013), a Operação Bairro Seguro será iniciada na região do bairro Cajueiro II, com o objetivo de reduzir o índice de crimes, como também manter um contato mais próximo com as comunidades, prevenindo práticas abusivas.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário