Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Novas informações sobre a mulher que foi presa portando entorpecentes em Floriano-PI.

As prisões de duas pessoas envolvidas com entorpecentes  nessa madrugada de quinta-feira dia 26/09/2013 foram realizadas por policiais militares, sendo que alguns desses profissionais da área da segurança pública que integram o Ronda Cidadão.
Com a mulher de nome Maria da Guia estavam vários papelotes de drogas, de acordo com o que é mostrado na imagem.
Heraldo Freitas, policial civil, lotado na Central de Flagrantes, deixou claro que já existe uma mulher que a está presa na Central de Flagrantes e como não há possibilidade de prisões na Delegacia, Maria da Guia dever até essa sexta-feira ser encaminhada para Teresina-PI onde deve ficar na penitenciária feminina.
Toda a droga e o dinheiro apreendidos estão em poder dos policiais civis da Central de Flagrantes. Maria da Guia esteve se envolvendo com ações criminosas a cidade de Barão de Grajaú- MA pelo mesmo crime que está sendo citado em Floriano, tráfico de drogas.

FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário