Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 29 de setembro de 2013

POLÍCIA prende 14 pessoas por tráfico de drogas.

 
Por volta das 06:00 hs de ontem dia (28/09/2013), foi deflagrada uma operação policial na cidade de Baixa Grande do Ribeiro-PI, em combate ao tráfico de Drogas. Ssegundo informações do 2º Sargento Airton Avelino Sousa, comandante do GPM local, a operação foi comandada pelo major Feitosa, comandante de 10º BPM, pelos delegados Rodrigues e Mateus Zanata da Cidade de Floriano-PI, onde teve apoio da força tática do 3º BPM de Floriano-PI e demais PMS da Região.
Foram dados cumprimento a 14 mandados de prisão preventiva em Baixa Grande do Ribeiro-PI e 03 mandados na cidade de Balsas-MA, comandado pelo delegado Jarbas da DP de urucui - PI, e pelo tenente Oliveira, do comando da GPM de Ribeiro Gonçalves. Em Balsas foram presos os chefes do trafico na cidade de Baixa Grande, os irmãos James, felin e Chico. Estes indivíduos eram responsáveis pelo abastecimento de crack nas bocas de fumo na cidade.
Em Baixa Grande foram presos preventivamente: Teresinha de Jesus Pereira da Rocha 57 anos, Natanael Pereira da Rocha 24 anos, Raimundo Paes da silva 31 anos, Eulália Mª Soares 36 anos, Jaqueline da Conceição 29 anos, Jomar Rodrigues de Abreu 37 anos, Luis Egidio de Queiroz 49, Eloisa da Costa 19 anos, Raiane Alaíde ferreira Miranda 20 anos, Lucimar Rodrigues dos Santos 54 anos, Maria José Sousa 34 anos, Cristina dos santos oliveira 46 anos, Edinaldo Batista dos Santos 27 anos e Gilvan Mota 36 anos, a maioria dos presos são natural do estado do Maranhão, ocasião em que havia um inquérito policial em tramite na DP de Urucuí PI, que através de escutas telefônicas o Juiz de Direito da Comarca de Ribeiro Gonçalves Dr. Carlos Alberto expediu os mandados de prisão preventivas.
"O sargento Airton Avelino afirma que durante durante os seis meses que está à frente do comando do GPM local, já foram quebradas inúmeras bocas de fumo nesta cidade, inclusive existe em torno de 30 pessoas presas em presídios por tráfico aqui em Baixa Grande-PI.
O Sargento declara ainda que o estado está presente e enquanto estiver a frente do GPM local continuará a combater assiduamente o tráfico de entorpecentes, pois não justifica uma cidade do porte de Baixa Grande passar por situações destas naturezas".
FONTE: http://www.portaldeurucui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário