Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Acidente grave deixa um morto e outro ferido.



A cidade de Guadalupe-PI está passando por mais uma tragédia, desta vez um acidente fatal, envolvendo uma moto Bros e uma Van de Transporte Alternativo, o acidente aconteceu ao meio dia desta quinta-feira dia 24/10/2013 na entrada da cidade.
Pedro Sá “Pedim” proprietário da van, segundo populares deu sinal para entrada no sentido do bar do senhor Lídio, quando foi surpreendido pela moto, que bateu na lateral da van perdendo o controle.
A moto era conduzida por Raimundo Sousa Ramos de 48 anos, casado, pai de 02 filhos, natural da localidade de Artur Passos município de (Jerumenha-PI), que morreu no local, na garupa estava Bento Messias, aproximadamente 55 anos, este ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU, e levado até o Hospital Local.
O médico plantonista Dr. Randal Carvalho falou ao Portal Cidade Luz, informando que o paciente estava em estado grave e o mesmo seria transferido imediatamente para o Hospital Tibério Nunes em Floriano-PI.
A Policia Militar e Civil chegaram imediatamente após o acidente, providenciando o isolaram a área para realizar a pericia e dar inicio aos procedimentos de investigação sobre as causa do acidente, em seguida o corpo foi levado para o hospital Pedrina Silveira em Guadalupe-PI.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário