Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mulher é morta a tiros em Floriano-PI.



Uma mulher de 32 anos foi morta no início da tarde desta quinta-feira dia (24/10/2013) em Floriano-PI. O crime aconteceu por volta do meio dia, no cruzamento das Ruas São João com a Rua Anfilófio Melo no bairro irapuá.
A vítima, identificada como Maria da Guia Matias Viana, voltava da Escola Municipal Eleutério Rezende, onde trabalhava como zeladora, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, o vigia identificado como Anfrísio da Costa Veloso, suspeito do crime passional.
Maria da Guia Matias Viana foi atingida no peito por um disparo de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito antes de chegar ao hospital.
De acordo com informações da Delegada Luana Alves, titular do 1º Distrito e da Delegacia da Mulher, o casal havia rompido um relacionamento amoroso em julho deste ano. Após a separação, Maria da Guia chegou a procurar a Delegacia, informando que estava sendo ameaçada pelo investigado por não querer reatar o relacionamento.
“Foi determinada a medida protetiva, que consistente na proibição de manter contato com a vítima e de acordo com os familiares da vítima, ele realmente não estava se aproximando, mas hoje foi procurá-la no trabalho, encontrou e acabou assassinando vítima com um tiro”, disse Luana Alves.
Ainda segundo a Delegada, desde o momento do crime, a Polícia está em diligência com o intuito de prender o suspeito pelo crime.
Maria da Guia pertencia a uma família composta por dez irmãos, era formada em Pedagogia e tinha dois filhos, uma criança com sete anos e outra com apenas cinco anos de idade.
FONTE: http://www.florianonews.com

Um comentário:

  1. Como pode uma pessoa tirar avida de outra,por nada.Uma pena essas crianças ficarão orfãos.

    ResponderExcluir