Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Acidente na obra de esgotamento sanitário deixa duas vitimas fatais.



Tragédia em Marcos Parente-PI com os trabalhadores da obra de esgotamento sanitário.
A reportagem do Portal Cidade Luz conversou por telefone com o prefeito Manoel Emídio da cidade de Marcos Parentes-PI a respeito do trágico acidente envolvendo 02 filhos da cidade, um de nome Ozires, casado e com filhos, outro de nome Cassiano, os dois trabalhavam na empresa que está realizando as obras de saneamento básico da cidade. Segundo o prefeito o acidente ocorreu por volta das 14h00min, desta quarta-feira dia 23/10/2013, precisamente na Rua Santos Dumont, próximo ao antigo posto de saúde do centro da cidade.
Tão logo soube do acidente, o prefeito Manoel Emídio mandou para o local a retro-escavadeira da prefeitura para ajudar nas buscas das vitimas, e também acionou o corpo de bombeiros da Floriano-PI, além de mandar preparar a ambulância do município, caso fosse necessários locomover as vitimas.
O senhor Manoel Emídio lamentou profundamente que os dois homens foram encontrados já sem vidas, mas ressaltou que a prefeitura está dando e irá dar total apoio às famílias das vitimas, nesta hora tão difícil, não só para eles, mas para os marcosparentenses.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário