Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Corpo em avançado estado de putrefação é encontrado na BR-343 em Floriano-PI.


Um corpo do sexo masculino foi encontrado em avançado estado de putrefação na tarde da última segunda-feira dia (21/10/2013) nas imediações do Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro na BR-343 em Floriano-PI.
A suspeita é de que o cadáver seja de Gilvan de Sousa Dias, de 45 anos, que estava asilado na Comunidade Terapêutica Peniel, localizada na vereda grande dos limas na zona rural do município, e desapareceu na misteriosamente na última quarta-feira dia (16/10/2013).
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo encontrado estava parcialmente decomposto, tendo sofrido ação de animais e insetos.
Familiares de Gilvan de Sousa estiveram no local, onde fizeram o reconhecimento de alguns pertences e confirmaram se tratar dele. Entretanto, serão realizados os exames cadavéricos e de DNA que deverá esclarecer se o corpo que foi encontrado é de Gilvan, além de identificar a causa da morte.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário