Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Após lutar contra leucemia, morre em São Paulo o Promotor Edimar Piauilino de Floriano-PI.



Faleceu por volta das 23h00 da última quarta-feira dia (23/10/2013) o Promotor de Justiça de Floriano-PI, O Dr. Edimar Piauilino Batista, que estava hospitalizado nos Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele sofria de Leucemia Mielóide Aguda (LMA) e lutava contra a doença desde 2012.
Durante sua luta contra a doença, o coordenador do núcleo das promotorias de Floriano, familiares, amigos e companheiros de trabalho envolveram toda a comunidade ao promover uma campanha para doação de valores e bingo beneficente para custear parte do tratamento.
Segundo Paulo Rubens, presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Edimar Piauilino ainda chegou a fazer o transplante de medula, tendo como doador um irmão. De início o Promotor de Justiça reagiu positivamente, mas logo após apresentou reações adversas, e por não resistir veio a óbito.
O corpo do promotor chegara em Teresina-PI na tarde de hoje dia 24/10/2013 e em seguida será encaminhado para o município de Floriano-PI.

Clique AQUI e veja um vídeo com o mesmo. 
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário