Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Aposentado de 72 anos morre após colisão na BR-343.

O aposentado Jonas de Araújo Costa, de 72 anos, morreu depois de colidir a motocicleta que conduzia com um veículo não identificado, por volta das 10 horas da manhã desse domingo dia 13/10/2013 na BR-343, na altura da comunidade Água Branca, em Campo Maior-PI.
Testemunhas afirmam que o motorista do carro envolvido, ao perceber que havia causado a morte do aposentado, evadiu-se do local, utilizando uma estrada vicinal. “Nós ainda fizemos buscas nas proximidades para tentar localizar o carro, mas não foi possível”, disse o policial rodoviário José Roberto.
O acidente aconteceu no quilômetro 278, da BR-343 e, segundo o policial, a vítima ainda foi socorrida pela Polícia Rodoviária Federal e levada para o Hospital Regional de Campo Maior-PI, mas como havia sofrido traumatismo craniano, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
FONTE: http://www.portalcampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário