Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Homem morre depois de acidente de moto.

Faleceu no início da noite deste domingo 13/10/2013 no HUT em Teresina-PI, Francisco das Chagas Oliveira, conhecido como Chico Quincas. Ele sofreu acidente de moto por volta das 08:00 hs da manhã deste domingo 13/10/2013 na PI-320, que liga Jatobá do Piauí a Campo Maior-PI.
Segundo populares, o homem se dirigia de sua residência, na localidade Altidão, para a cidade de Jatobá-PI quando não conseguiu fazer uma curva, no local conhecido como "açude do Lula Horácio" já na PI-320, e acabou caindo. Com o impacto o homem ficou desacordado e com fraturas expostas, além de uma pancada na cabeça.
Ele foi socorrido e lavado ao Hospital Regional de Campo Maior-PI, sendo transferido em seguido ao HUT, aonde veio a falecer.
É a terceira morte na estrada em apenas 15 dias. Em 29 de setembro um jovem e um adolescente morreram depois de se chocarem de moto em um veículo.
FONTE: http://campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário