Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 13 de outubro de 2013

Cerca de vinte pessoas são atendidas no Hospital de FLORIANO-PI por acidentes de trânsito e tentativas de homicídio.

Um dos profissionais em saúde de plantão no Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano-PI revelou nessa manhã de domingo dia 13/10/2013 ao piauinoticias.com que durante a noite de sábado 12/10/2013 e madrugada de domingo dia 13/10/2013 mais de vinte pessoas deram entrada no órgão em saúde devido a envolvimento com  acidentes de trânsito alem  de outras ocorrências policiais.
Entre as vítimas de acidentes ou de outras situações atendidas no órgão em saúde está Anderson Silva Santos que deu entrada no Hospital após sofrer uma tentativa de homicídio, fato ocorrido em Urucuí-PI e ainda, Edvaldo Batista de Sousa que sofreu um acidente de moto  em FLORIANO-PI.
Outras ocorrências.
José Nivaldo Pereira da Silva – acidente de moto em Floriano-PI.
Valdenê Borges de Oliveira  - acidente de moto em Redenção do Gurguéia-PI.
Francisco das Chagas R. Silva – vítima de agressões a pauladas no bairro Taboca em Floriano-PI.
Evaldo Bandeira - acidente de moto.
Um  dos fatores que chamou atenção de alguns profissionais em saúde de plantão no Hospital é que muitas jovens  deram entrada no Pronto Socorro no bairro Manguinha, por estarem em coma alcoólico. Algumas meninas tiveram que ser atendidas de maneira urgente, para que não  tivessem a saúde agravada.
As informações é que foram cinco jovens que deram entrada devido ao coma alcoólico e anda cerca de vinte ocorrências de trânsito e tentativas de homicídios no município florianense e  região nas últimas horas.
FONTE: http://piauinoticias.com

Um comentário:

  1. ATENÇÃO SENHORES PAIS, DEPOIS NÃO DIGAM QUE O CASO É DE POLICIA, VEJAM O QUE DIZ UM PROFISSIONAL DE SAÚDE DO HTN QUE ESTEVA DE PLANTÃO NO DIA 12/10/2013:

    "cinco jovens deram entrada devido ao coma alcoólico e ainda cerca de vinte ocorrências de trânsito"

    CUIDEM DO NOSSO FUTURO, DEPOIS NÃO CHORE QUANDO NÃO PODEREM SAIREM MAS DAS SUAS RESIDÊNCIAS.

    ResponderExcluir