Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 19 de outubro de 2013

Polícia do Piauí captura preso foragido que matou policial de Pernambuco.

A Polícia do Piauí prendeu neste sábado 19/10/2013 por volta das 19 horas, o preso identificado como Wagner Alexandre Almeida Aragão, mais conhecido como “Tarado da Hillux”.
Na última sexta-feira dia (17/10/2013), quando era transportado do Maranhão para Pernambuco, matou um agente da polícia pernambucana com um tiro.  Após a fuga, o acusado se refugiou na localidade Sanharou, na região de Aroazes-PI, ainda algemado, chegou a pedir café aos moradores, A polícia recebeu a informação com sua localização e fez o cerco, prendendo-o e conduzindo-o para Teresina-PI, onde será autuado em flagrante e depois encaminhado para Pernambuco.
ENTENDA O CASO
O homem conhecido como o ‘Estuprador da Hilux’ foi preso no estado do Maranhão e era conduzido até a cidade de Recife (PE), onde cometeu diversos crimes de estupro, quando no Piauí rendeu um dos policiais e fugiu.
Segundo os policiais, o preso pediu para beber água e mesmo algemado conseguiu roubar a arma do policial e matá-lo. Durante a ação, o carro acabou capotando. Três policiais faziam a escolta do preso.
A ação dentre do veiculo Gol provocou um acidente que terminou com o outro policial e o acusado ferido e o acusado ainda algemado conseguiu empreender fuga. O corpo do policial foi levado para a capital e o policial ferido foi atendido no hospital regional de Valença-PI.
FONTE: http://www.riachaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário