Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Corpo encontrado dentro de poço e tem fortes indícios de assassinato.



 
 
Nesta terça feira dia 29/10/2013, foi encontrado o corpo de um homem dentro de um poço em Guadalupe-PI, a reportagem do Portal Cidade Luz se deslocou até o local, que fica no setor SH-5 dentro do Projeto Platôs de Guadalupe-PI.
Segundo informações colhidas com a policia militar, um trabalhador que estava fazendo uma cerca no lote 37 de propriedade do irrigante Marquinhos, notou que alguns urubus estavam a beira do poço, desconfiado o trabalhador se aproximou do local, onde percebeu a existência do corpo de um homem dentro do poço, em seguida ele informou a policia, que foi até o local e acionou o corpo de bombeiros de Teresina-PI.
Segundo informações do Delegado Regional Dr. Antônio Barbosa, o homem foi identificado como Cicero Domingos Feitosa de 42 anos, natural de Petrolina-PE, essa informação foi graças ao contato que conseguiram fazer com uma irmã da vitima.
Cícero estava trabalhando e residindo há quase 03 meses no lote do senhor Marquinhos, segundo seu depoimento a policia, ele começou a fazer pequenos trabalhos para ele e para outros irrigantes, e terminou pedindo para ficar residindo dentro do barracão do seu lote, mas nunca dava informações a respeito da sua vida. Disse Marquinho.
O cadáver foi retirado pelo corpo de bombeiros às 19h40min, com ajuda de muitos populares, para surpresa de todos, ele estava com 02 facadas em seu corpo, uma que quase lhe decepou a cabeça, e outra que atingiu sua barriga, expondo totalmente as vísceras. Pelas circunstancias encontrada trata-se de um crime de extrema brutalidade e com requintes de crueldades. Em seguida o corpo foi levado ao hospital local para exame cadavérico, de lá foi imediatamente conduzido ao cemitério para sepultamento.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário