Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Força Tática de Floriano-PI prendeu dois homens acusados de caça predatória.

 
 
Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e acusados de caça predatória, na manhã da última terça-feira dia (08/10/2013) durante uma operação realizada pela Força Tática da Polícia Militar de Floriano-PI.
De acordo com o Sub-Tenente, Martins, o Grupo Tático foi informado pelo comandante do GPM do município de Nazaré do Piauí, Sargento Lopes, que através de denúncias de populares ouviam-se muitos disparos de arma de fogo, causando atitudes suspeitas na região.
Os policiais se deslocaram até o município para comprovar a veracidade do fato, vindo a encontrar os suspeitos numa mata, próximo a lagoa.
Com eles foram encontradas e apreendidas barracas, espingardas, munições, gaiolas, frascos de pólvora, 11 patos selvagens, algumas aves abatidas que estavam prontas para o consumo, além de todo um aparato usado por caçadores.
Dois suspeitos foram presos em flagrante, sendo que um terceiro conseguiu empreender fuga.
Os detidos e os materiais apreendidos foram levados ao pátio do 3º Batalhão e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia civil para as providências cabíveis.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário