Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ronda cidadão prende dupla com celulares roubados em Floriano-PI.

 
Na noite da última terça-feira dia (08/10/2013) o Programa de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão da 3ª Cia destacada de Floriano-PI foi acionada para verificar alguns casos de roubos que estavam ocorrendo nas proximidades da Praça do bairro Catumbi.
Inicialmente os policiais não conseguiram identificar os autores do crime, mas ao realizar diligências no bairro Viazul, nas proximidades da Unidade Escolar Bucar Neto, a equipe conseguiu abordar dois suspeitos, em uma moto Fan, cor preta, características similares as dos assaltantes, e a informação é que eram dois cidadãos infratores que se encontravam.
“A nossa equipe fez a abordagem, e no momento da abordagem foi encontrada uma mochila com vários aparelhos celulares”, disse o Comandante da 3ª Cia do Ronda Cidadão, Ten. Ubiraci Portela.
Segundo o Comandante do Ronda Cidadão, durante a abordagem um doa aparelhos celulares tocou e foi tendido pela equipe do policiamento comunitário. A pessoa que estava do outro lado da linha informou que seu telefone havia sido roubado. Diante disso os policiais orientaram para que a pessoa fosse à delegacia.
Essa pessoa foi ao Distrito e constatou realmente que eles eram o autor do ato ilícito. A nossa orientação também é que as pessoas que por ventura foram vítimas desses cidadãos infratores procurem a Polícia Civil.
Os dois jovens foram autuados em flagrante. Durante a abordagem os elementos não tiveram como esboçar nenhuma reação, pois foram pegos de surpresa.
“Tiramos de circulação essas pessoas que estavam praticando ilicitude e continuaremos com as nossas rondas a disposição da comunidade, que este é o nosso papel, e trabalhar em especial para a preservação da ordem, como também voltadas para a disciplina consciente da comunidade”,  finalizou Ubiraci Portela.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário