Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homem é preso por furto e tráfico de drogas em Floriano-PI.



Na manhã desta quinta-feira dia (24/10/2013), policiais militares do 3º BPM de Floriano-PI efetuaram a prisão de um elemento identificado como João Henrique dos Santos, vulgo Nem, no Bairro Irapuá II.
O rapaz foi detido por volta das 09h00 após invadir uma residência e furtar vários objetos, entre eles um relógio.
Segundo Heraldo Freitas, Subdelegado da Polícia Civil de Floriano-PI, quando foi abordado, João Henrique tinha consigo 24 papelotes de maconha prensada, o que consiste mais um criem dentro do contexto do flagrante, que foi feito por furto e tráfico de entorpecentes.
Ainda de acordo com Heraldo Freitas, o acusado de furto e tráfico de drogas, que já cumpriu pena por comércio ilegal de entorpecentes, será indiciado também por corrupção de menores para o cometimento de crimes, uma vez que o mesmo tem usado menores em seus crimes.
Após ser conduzido à Central de Flagrantes para ser indiciado, João Henrique dos Santos foi encaminhado para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, zona rural de Floriano, onde ficará a disposição da justiça.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário