Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeitura de FLORIANO-PI decreta luto oficial por causa da morte do promotor Edimar.



A gestão pública de Floriano-PI decretou luto oficial por  três dias por causa da morte do florianense Edimar Piauilino Batista, que atuava no Ministério Publico, e  faleceu hoje dia 24/10/2013 no estado de São Paulo, onde estava em tratamento de doença na sua saúde.
Em trechos da nota de pesar enviada ao piauinoticias.com pela gestão é citado sobre “o falecimento do ilustre representante do Ministério Público, Dr Edimar Piauilino Batista e que os servidores estão prestando condolências principalmente a toda a família enlutada, bem como a todos os membros do Ministério Público do Estado do Piauí”.
Ainda na nota é colocado o seguinte: ‘Em face da irreparável perda de tão importante personagem que se notabilizou em Floriano-PI pelo seu compromisso profissional e humanitário com a causa pública, a Prefeitura de Floriano-PI decretou luto oficial de 03 (três) dias’.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário