Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Homem morre em plena via pública após buscar atendimento médico em Hospital.

Luis Alves Feitosa de 38 anos, residente do conjunto "Amor" no Bairro Fripisa, faleceu por volta das 13h deste domingo dia (13/10/2013) na Rua Bahia, Bairro de Fátima, após buscar atendimento médico no Hospital Regional de Campo Maior-PI (HRCM). Ele é irmão do mecânico de motos conhecido como "Magayver".
Segundo informações de um outro irmão de Luis, que mora com ele, há um mês a vítima passava mal com vômitos freqüentes, mas nunca havia procurado o médico. Somente hoje, ele foi até o HRCM, e por conta do hospital está lotado ele resolveu não esperar pelo atendimento.
Quando estava indo embora, pediu a seu cunhado que lhe deixasse na Rua Bahia, pouco tempo depois os vizinhos viram que ele estava muito mal, e procuraram lhe prestar socorro, mas ele faleceu no local.
Acredita-se que ele tenha sofrido um infarto fulminante. Com uma hora após seu falecimento, já apresentava sinais de palidez.
Um funcionário do HRCM confirmou a presença de Luis no hospital e alegou que ele foi quem decidiu não esperar por atendimento. Populares que prestaram socorro ao homem, disseram ao Campo Maior Em Foco que ele falou que não aguardou em virtude da demora para ser atendido.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário