Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Márcio Neiva fala sobre data de pagamento dos servidores municipais de FLORIANO-PI.



A Prefeitura Municipal de Floriano-PI, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, anunciou na manhã desta quarta-feira dia (23/10/2013) que o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de outubro terá início dia 1º de novembro, a começar pelos funcionários efetivos e comissionados. Os demais servidores serão remunerados até o dia 10 de novembro.
De acordo com o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Márcio Neiva, o pagamento dos servidores públicos municipais de Floriano é depositado diretamente na conta corrente de cada funcionário.
Para manter um equilíbrio financeiro, a Prefeitura possui um orçamento com despesas e receitas programadas e definidas com base em um planejamento prévio e detalhado.
Ainda segundo o Secretário, a definição do dia exato do pagamento permite aos servidores programar seus gastos e elaborar um orçamento doméstico mais preciso.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário