Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ônibus de transporte escolar sofre ato de vandalismo em Floriano-PI.



Um ônibus que faz o transporte escolar no município de Floriano-PI foi alvo de vandalismo na última segunda-feira dia (21/10/2013). Uma pedra foi lançada contra o para-brisa do veículo, que ficou danificado. Provavelmente o atentado aconteceu durante a madrugada.
De acordo com o motorista, Gilvando, ao chegar ao pátio do Posto Fiscal Pontões, na BR-230, local em que o ônibus estava estacionado, por volta das 05h00, levou um susto ao se deparar com a ação criminosa.
Segundo ele, a porta do ônibus foi arrombada, o limpador de para-brisa foi quebrado, e no interior do veículo estava tudo revirado, incluindo a pedra que foi jogada.
O motorista acionou os policiais militares que estavam próximo ao local, mas os mesmos não puderam fazer nada com relação ao caso, e o encaminharam a Central de Flagrantes para registrar o ato de vandalismo.
Em tristes palavras, o Sr. Gilvando que trabalha no ramo há alguns anos, ressaltou que seu trabalho como motorista é o ganha pão da família, e da maneira em que o veículo se encontra não tem condições de trabalhar.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário