Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PF e PMS apreendem em FLORIANO-PI, cerca de 18 quilos de pasta de cocaína.

Uma operação em conjunto e envolvendo homens da Polícia Federal e Militares que são lotados no 3º Batalhão de Floriano-PI, sede no bairro Caixa D´Água nesta cidade, resultou numa prisão e apreensão de uma grande quantidade de drogas.
O preso na operação da PRF que trabalhou em parceria com o 3º BPM é Marcelo Alves da Silva, que estava em trânsito e transportava uma grande quantidade de entorpecentes.  Marcelo estava procedente de Rondonópolis, estado do Mato Grosso e foi abordado por uma equipe de federais que estava sobre o comando do delegado Ronaldo Marcelo Prado de Oliveira, que trabalhava com uma equipe de 12 agentes.
O preso Marcelo Alves estava viajando num Fiat e no seu interior uma determinada quantidade de substâncias para  droga. “Estava no interior do Fiat, nas portas e no capô cerca de 18 quilos de pasta de cocaína, que seria transformada em quase 50 quilos de cocaína pura que iria para o Maranhão, ou seja, para São Luis e cidades adjacências”, disse o comandante da PM de Floriano-PI.
O Marcelo que teria recebido cerca de R$ 4.000,00 para transportar a droga, já foi encaminhado para um  dos pavilhões da penitenciária de Vereda Grande, zona rural da cidade, estava viajando em companhia de uma mulher que foi confirmado que estava de carona. O tenente coronel ficou surpreso com a quantidade de pasta apreendida e disse, “estou surpreso com a quantidade de pasta apreendida, pois tenho 33 anos de vida policial e nunca tinha visto uma apreensão tão grande de pasta base de cocaina”. O carro apreendido e pasta de cocaina foram levados para Teresina-PI.
OUTRO CASO:
O tenente coronel da PM repassou ainda ao piauinoticias.com que um  homem foi preso por policiais militares. O seu Jônatas da Silva Gonçalves, disse o PM Lisandro, foi preso por portar uma certa quantidade de droga. Ele está sendo acusado de tráfico e estava com  quatro pedras de crack.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário