Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Polícias de Floriano-PI prendem ex-prefeito do Maranhão por porte ilegal de arma.

Numa ação, policiais conseguiram prender nesse último plantão de quinta 10/10/2013 para sexta-feira 11/10/2013 na cidade de Floriano-PI o líder político e ex-prefeito  da cidade de Sucupira do Riachão, município do interior do Maranhão,  Antonio Luiz de Sousa, que mora na cidade citada.
O tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão Polícia Militar do município florianense numa entrevista ao piauinoticias.com colocou que o ex-prefeito estava, ao ser abordado,  com um  revólver calibre 38 e cinco munições intactas.
A abordagem ao ex-prefeito foi feita  durante a madrugada nas proximidades do Terminal Rodoviário de Floriano-PI no bairro Cancela.
“Ele estava com uma arma de fogo, um  revólver calibre 38 e cinco munições sem uso e se encontrava por traz do Terminal Rodoviário Velho, em um Fiat Uno, placa KCS 6007, foi abordado pela guarnição e encontraram no carro dele essa arma. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes e foi autuado”, narra o comandante da PM local.
Informações dão conta que o mesmo pagou fiança e foi liberado na manhã desta sexta feira dia 11/10/2013.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário