Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Menor assalta moto a mão armada, foge, mas é baleado e apreendido pela polícia.

Um menor de 16 anos foi baleado e apreendido pela Polícia Militar acusado de participar de um assalto a mão armada de uma motocicleta no Centro de Itaueira-PI na noite desta quinta-feira dia (31/10/2013). O crime aconteceu por volta das 22h quando um casal, que andava no veículo, estava namorando e dois homens armados chegaram numa moto e anunciaram o assalto.
Os criminosos fugiram pela PI-140 no sentido Norte/Sul, mas foram alcançados por policiais do 27º DP antes de chegarem a Canto do Buriti. Ao notarem a presença da polícia, eles não se entregaram. Na fuga, um foi baleado e encaminhado para o Hospital Daniel Carlos Andrade, onde foi medicado e passa bem. Já o outro assaltante conseguiu escapar.
O delegado de Polícia Civil, Sérgio Alencar, disse ao Liberdade News que trata-se de uma quadrilha montada para assaltar motos na região. Na ação de ontem teriam quatro pessoas envolvidas, as outras duas estavam dando cobertura.
Policiais de Itaueira-PI e Canto do Buriti-PI estão fazendo diligencias na manhã desta sexta-feira dia (01/11/2013) na tentativa de capturar os acusados. 
Segundo o delegado Sérgio Alencar, o menor apreendido, que é natural de Canto do Buriti-PÍ, confessou outros assaltos na região.
FONTE: http://liberdadenews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário