Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Polícia desbarata quadrilha de menores que assaltava motos na região.

Policiais civis e militares do 27º Distrito Policial, em Itaueira-PI, prenderam nesta sexta-feira dia (01/11/2013) um homem identificado como Maicon Rodrigues de Lima, 23 anos, acusado de liderar uma quadrilha especializada em assalto a motocicletas no sudoeste piauiense. Durante a operação, quatro menores de idade foram apreendidos acusados de participação no bando de criminosos.
Os bandidos são acusados pela polícia de ter roubado mais de 10 motocicletas nos últimos meses na região compreendida entre Itaueira-PI e Eliseu Martins-PI. Em poder da quadrilha de menores, a operação encontrou um revólver municiado calibre 32, uma moto e um celular assaltados em Itaueira-PI na noite desta quinta-feira dia (31/10/2013). Além disso, a polícia apreendeu uma motocicleta e um automóvel supostamente usados para praticar os assaltos.
A quadrilha foi desbaratada após a captura de um de seus integrantes, ocorrida na PI-140, entre Itaueira-PI e Canto do Buriti-PI. A ação policial ocorreu momentos depois que dois elementos assaltaram, a mão armada, uma motocicleta na noite desta quinta-feira dia (31/10/2013) no Centro de Itaueira-PI, conforme noticiou em primeira mão o portal Liberdade News. O acusado, de apenas 16 anos, fugia numa moto no momento que foi baleado e apreendido pela polícia.
O delegado de Polícia Civil, Sérgio Alencar, Informou ao Liberdade News que trabalha com a hipótese de que Maicon Rodrigues de Lima planejava os assaltos e os menores executavam. Ele foi autuado em flagrante e será processado por roubo qualificado e corrupção de menores. Já os menores apreendidos, que são naturais de Canto do Buriti-PI, foram autuados por roubo qualificado. 
A operação contou com a participação de dois policiais militares (Iran Rodrigues Bezerra e Jailton) e dois civis (delegado Sérgio Alencar e Francisco Abraão).
FONTE: liberdadenews.com/Itaueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário