Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Menor de 14 anos confessa assassinato de idosa.

Através de uma denúncia anônima para o Sargento Luiz, as polícias, Civil e Militar de Simplício Mendes-PI pode desvendar o assassinato cruel e desumano da Dona Betinha. O menor confessou ter matado a idosa a machadada. O comparsa de 18 anos, ainda com nome desconhecido, vendeu o celular da vítima para uma pessoa que o pressionando, levou o mesmo a confessar e a entregar o menor. De acordo com informações ainda não confirmadas, a promotoria vai pedir a internação do menor. A polícia está à procura do rapaz que se encontra foragido. Uma multidão de curiosos se formou na frente da delegacia.

ENTENDA O CASO:
Na tarde da ultima segunda feira dia (28/10/2013) foi encontrada morta e já em estado de decomposição a senhora Albertina Rodrigues de Sousa, conhecida em vida como Betinha. A mesma morava sozinha na Rua Joaquim Juscelino e foi encontrada por moradores que sentido o mau cheiro arrebentaram o portão e a encontraram nua e amarrada, a casa estava toda revirada. A polícia não confirma, mas as evidências levam claramente em um homicídio brutal e covarde. A imprensa não foi autoridade a entrar na casa. Os vizinhos acreditam que a dona Betinha foi morta desde sexta passada.
FONTE: http://180graus.com/simplicio-mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário