Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fugitivo da polícia é encontrado morto.

O jovem Josimar Sousa Pereira de 28 anos, vulgo “Nego da Beata”, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira dia (01/11/2013) na vizinha cidade de São João do Arraial-PI.
Ao jornalismo da RevistaAz, o sargento Valder disse que Nêgo foi encontrado morto com quatro tiros de revolver no corpo na Avenida Vicente Augusto, no centro da cidade, por volta das 4h30min da manhã. Para o sargento, a GPM de São João do Arraial-PI foi informada por populares que ouviram os disparos, mas não houve testemunhas, o crime é considerado um mistério para a polícia.
A vítima era temido por todos em São João do Arraial-PI, por enquanto não temos pistas de quem seja o autor dos disparos e o crime pode ter sido um acerto de contas”, relatou.
Outra informação repassada pelo sargento é de que a vitima é um velho conhecido da polícia, e se encontrava foragido da Penitenciária Major César, na capital piauiense, onde estava cumprindo pena.
A polícia está investigando o caso.
FONTE: http://revistaaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário