Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Polícia prende criminoso de alta periculosidade.

Após uma campana que durou 48 horas uma operação conjunta das polícias civil e militar resultou na prisão de um dos criminosos mais procurados de Picos-PI: Alessandro de Sousa Costa, de 37 anos, que é mais conhecido no mundo do crime como ‘Alex Raposo’. O acusado foi encontrado em uma residência do Morro da Aerolândia. A prisão aconteceu por volta das 05h30min desta sexta-feira dia (1º) de novembro de 2013.
“Nós estávamos infiltrados no morro há 48 horas, e nós conseguimos levantar os endereços onde possivelmente ele estar se escondendo. Foram solicitadas buscas nessas residências e nós conseguimos encontrar ‘Alex Rapouso’ que é responsável pela última tentativa de homicídio ocorrida no último dia 29, responsável pela tentativa de latrocínio ocorrida no último dia 07 e responsável também, uma vítima reconheceu ele, por vários roubos que aconteceram ultimamente. Em poder dele foi encontrada a arma que ele usava para cometer esses crimes um revólver calibre 22 municiado”, relatou o Delegado regional Danúbio Dias.
Essa tentativa de homicídio no qual se referiu o delegado aconteceu na Rua Nova Descoberta, no bairro São Vicente, na tarde da última terça-feira. De acordo com Danúbio Dias, após um desentendimento banal com colega o acusado efetuou um tiro disparo que atingiu o lado direito do tórax da vítima, identificada como Vailton de Sousa Silva. Vaílton passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.
Já a tentativa de latrocínio na qual ‘Rapouso’ teve participação ocorreu em uma residência no bairro Aerolândia, no último dia 07 de outubro. Naquela ocasião o criminoso na companhia de um comparsa, Marcus Vinicius, mantiveram o ex-Chefe do IBGE, Filomeno Portela e a esposa, Querubina Gonçalves, na mira de revólveres. A vítima reagiu e desarmou Vinicius. Nesse momento ‘Alex’ efetuou dois disparos sendo que um tiro acertou o próprio comparsa, que foi preso em seguida quando procurava atendimento no Hospital Regional Justino Luz.
No momento da prisão ‘Alex Rapouso’ encontrava-se dormindo o que impossibilitou qualquer tipo de reação. Uma mulher também estava na residência em que o criminoso foi encontrado. “Eu quero ressaltar a presença do Coronel Wagner [Torres, Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar] na prisão do ‘Alex Rapouso’. O ‘Alex Rapouso’ realmente estava de fato dando muito problemas para a polícia. A gente estava no encalce dele há bastante tempo, o mês todo, e com essa prisão eu acredito que os assaltos venham a diminuir porque ele é responsável por alguns. Ele é uma pessoa de alta periculosidade que responde por vários processos criminais por homicídio, tentativa de homicídio, é uma pessoa de uma periculosidade considerável”, finalizou.
FONTE: http://www.diaadiapicos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário