Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Acidente mata 4 pessoas e deixa 10 feridos.

 
Uma van que transportava um grupo de homens da comunidade de Lagoa Comprida, região de Picos-PI, capotou na tarde deste sábado (21/12/2013) por volta das 17h15, na BR 020, Km 382, no município de Pio IX-PI.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e de parentes das vítimas, um dos pneus traseiros do veículo estourou, fazendo que o mesmo capotasse várias vezes na pista.
Quatro pessoas faleceram. No momento do acidente, Valdemar Gonzaga e Edilberto Sousa entraram em óbito. Dois outros homens – Raimundo Renato e Félix – faleceram ao darem entrada no Hospital Regional Justino Luz.
Mais dez pessoas se encontram no referido hospital sendo atendidas. Alguns em estado grave e com fraturas expostas e outras com pernas e costelas quebradas.
Segundo informações do vereador da região, Rinaldinho, o grupo de homens voltava de uma missa que aconteceu na manhã de ontem 21/12/2013 na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Duas vans, com mais ou menos 32 pessoas, saíram da localidade de Lagoa Comprida na noite da última sexta-feira (20/12/2013) para o evento.
O grupo é mais conhecido como Terço dos Homens, já vinha organizando a viagem há algum tempo, arrecadando dinheiro em diversos tipos de eventos para a realização da mesma.
FONTE: http://grandepicos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário