Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Reunião entre Prefeito e SINTSPREVS debate gratificação para funcionários da saúde de Floriano-PI.

Na manhã deste sábado (21/12/2013), o Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, recebeu em seu gabinete o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência Social do Estado do Piauí (SINTSPREVS), Inácio Schulk, e o representante do Sindicato em Floriano-PI, Carlos Rodrigues.
Na reunião com o chefe do Executivo os sindicalistas reivindicaram uma extensão da gratificação do SUS para os funcionários federais que prestam serviços para o município.
“Tivemos a oportunidade conversar sobre vários aspectos, inclusive sobre a reivindicação do Sindicato em relação a aqueles funcionários que eram da área federal e que passaram ao cargo do município”, disse Gilberto Júnior.
O gestor municipal ressaltou que irá avaliar as reivindicações e no inicio de 1014 apresentará uma resposta.
“Já abrimos o processo administrativo, em seguida vamos conversar com o Secretário de Saúde e com o Conselho Municipal de Saúde para que a gente possa estar fundamentado naquilo que vai ser resolvido”, explicou.
Segundo o representante do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência Social do Estado do Piauí, Carlos Rodrigues, outras cidades, como Teresina, já pagam a gratificação aos trabalhadores do SUS, por isso o sindicato tomou a iniciativa de conversar com o Prefeito de Floriano-PI.
“Tivemos uma receptividade muito boa por parte do Prefeito e estamos aguardando agora os trâmites jurídicos, onde esperamos que as reivindicações sejam atendidas”, declarou Carlos Rodrigues.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário