Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Acidente na região da Vereda Grande nesta tarde em Floriano-PI.

O acidente que ocorreu esta tarde de segunda feira por volta das 15:40 na região rural de Floriano-PI, envolveu o veículo de passeio Renault Logan, placa de Teresina-PI que estava com seis pessoas. O carro estava no sentido de Floriano-PI e teve saída de pista que ocorreu na região da localidade Estocado. As informações confirmam que não há mortos e que foram acionados  para o local, 4 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Floriano-PI, 4 viaturas da Polícia Militar do 3º BPM de Floriano-PI e ainda duas do viaturas Corpo de Bombeiros também de Floriano-PI, isso porque haviam rumores que teria sido muitas vítimas na  ocorrência.
As primeiras informações é que tinham  sido uma tragédia. O repórter Ivan Nunes, da Princesa FM e do portal piauinoticias.com esteve no local do acidente e acabou de repassar essas informações. Algumas pessoas que estavam como passageiras foram removidas para o Pronto Socorro do Hospital de Floriano-PI e não há nenhum em estado grave.
Todas as pessoas que estavam no carro são das cidades de  São Francisco do maranhão e Teresina-PI. O motorista que se evadiu após a ocorrência é Raimundo Nonato da Silva.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário