Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Acidente nessa manhã de sexta feira num trecho na 343 entre Floriano-PI a Jerumenha-PI.

No acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira 27/12/2013 foi constatado que quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local da ocorrência que se deu num trecho da Br 343, km 627, trecho que fica entre as cidades de Floriano-PI e Jerumenha-PI.
De acordo com dados, um  veículo de passeio teria saído da pista, capotado em seguida e caiu fora da área de rolamento. O acidente foi por volta das 10:30h. As causas do acidente ainda não foram reveladas.
Uma das pessoas feridas de nome Fernanda Jaquelina  teria dado entrada no Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, mas somente para observações médicas.
Informações repassadas a pouco pela PRF confirmam que três das pessoas que estavam no veiculo Nissan Tiida, placa JIT 1549 - DF tiveram lesões leves e uma não sofreu nada. Estava na condução do veículo o senhor Luiz Gomes Bezerra Júnior que estava acompanhado de Luiz Gomes Bezerra, de 60 anos, Maria do Socorro de Sousa Bezerra, de 58 anos e de Fernanda Jaqueline Aparecida, de 35 anos.  Eles estavam de Brasília-DF para a cidade de Fortaleza-CE.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário