Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Conselho Tutelar de Floriano-PI tem novos membros eleitos.

 
 
 
No último domingo (08/12/2013) foi realizada a eleição para conselheiro tutelar em Floriano-PI. A eleição foi realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com apoio da Prefeitura de Floriano-PI, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.
Um total de 2.105 eleitores participaram do processo, que elegeu cinco conselheiros para gestão 2013/2015 para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Floriano-PI. O restante permanecerá como suplente pela ordem de votação.
Participaram da realização do pleito eleitoral mesários, escrutinadores, pessoal de apoio e organização.
Confira como ficou a classificação dos candidatos, por ordem de votos.
1º Jó-619 votos.
2º Alex Muller-278 votos.
3º Inácia Maria-189 votos.
4º Socorro Mota-181 votos.
5º Célida Costa-172 votos.
De acordo com a Secretária Joara Leão, os novos conselheiros participarão de uma capacitação no próximo dia 14, e posteriormente, acontecerá a solenidade de posse que está marcada para o dia 20 de dezembro de 2013.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário