Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fim de semana com furto de veículo e assaltos em Floriano-PI.

Por volta das 10h30 do último domingo (08/12/2013), um veículo foi furtado na Rua José Guimarães, próximo ao Mercado Público Central, em Floriano-PI. O automóvel, um Ford Fiesta, cor azul, de propriedade de João Soares dos Santos, desapareceu depois de ter sido estacionado na movimentada via.
De acordo com o Tenente Renato, por volta das 15h45 a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um elemento embriagado praticava direção perigosa na localidade Tabuleiro do Mato, zona rural de Floriano-PI.
“De imediato duas viaturas se deslocaram até o local, mas chegando lá o elemento já tinha abandonado o automóvel e se evadido na garupa de uma motocicleta”, informou o Tenente.
Na ocorrência os policiais constataram que o veículo abandonado pelo elemento era o mesmo que havia sido furtado nas imediações do Mercado Central. O automóvel foi conduzido ao Distrito Policial para que o proprietário pudesse reaver o bem.
Por volta das 00h30, dois elementos armados e encapuzados, utilizando uma moto Fan, cor vermelha, praticaram um assalto contra um posto de combustível situado na Avenida Bucar Neto, no Centro de Floriano-PI. O frentista não soube informar a quantia levada pelos assaltantes.
O último assalto aconteceu por volta das 05h10 desta segunda-feira (09/12/2013) na Rua Raimundo Ataíde, bairro Matadouro, onde a vítima identificada apenas como Anselmo, teve sua motocicleta Fan, cor preta, sem placa e a carteira tomadas de assalto por um casal.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário