Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Lisandro Honório do 3º BPM de Floriano-PI conquista 4º lugar no Enduro do Papai Noel.

 
Amante da adrenalina sobre duas rodas, o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, O Tenente Coronel Lisandro Honório da Silva, participou da última etapa piauiense de enduro de regularidade, o "Enduro do Papai Noel", realizada no último sábado, dia 07 de dezembro de 2013.
Com percurso de 167 km de areia e muita piçarra, o Enduro do Papai Noel partiu da cidade de Teresina-PI com destino a José de Freitas-PI.
Após uma emocionante prova, Lisandro Honório conquistou o 4º lugar na categoria Over. A premiação dos melhores pilotos da temporada 2013, realizada na Casa Pumb, em Teresina-PI, organizada pela Federação de Motociclismo do Piauí (FMP), aconteceu em clima de confraternização entre campeões das categorias Máster, Sênior, Over, Júnior e Novato da 9ª e última etapa do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário