Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Exclusivo: Perseguições e Ameaças no SAMU de Floriano Piauí, Dizem Técnicos.

Os técnicos de enfermagem do SAMU de Floriano Piauí estão maus satisfeitos com a coordenação de enfermagem da referida unidade de saúde, os mesmos dizem que estão sendo perseguidos e ameaçados pela coordenação de enfermagem, que estar exigindo que os técnicos trabalhem alem da sua carga horária, que é de 40 horas semanais como estabelece a portaria, os mesmos afirmam que a coordenação de enfermagem não quer nem conversar (fala) com eles, e sempre ameaça que quem não for dar os plantões extras, serão punidos rigorosamente.
Os técnicos de enfermagem estão revoltados com as ações, e Redigiram um documento e entregaram a coordenação de enfermagem no dia 03/12/2013, onde afirmam que não tem disponibilidades para tirarem os plantões extras como estão sendo exigidos, os mesmos ressaltam ainda que conforme as escalas quando é feita, não são comunicados com antecedência como deveria ser.
A Reportagem vai procura o Diretor Geral do SAMU de Floriano-PI (Abdias) para falar sobre esses problemas que estar sendo citados na reportagem.
FONTE: Alonso Bisorão.

2 comentários:

  1. Ridículo isso que fazem no SAMU exigir que os profissionais tirem plantões extras sem serem consultados se podem ou não.Por isso ai a gente vê a falta de competência dessa coordenação,ou seja pessoas despreparadas para assumir tal função e ainda ameaçam os funcionários se não cumprirem o que eles querem...Mas vcs que estão na coordenação são so 4 anos que vcs estão ai e os profissionais todos são concursados, vcs so estão passando uma chuva ai...cai na real

    ResponderExcluir
  2. E a realidade d SAMU não é essa, pois segundo alguns funcionários falta ate material para a limpeza das ambulâncias como pano de chão e vassoura.E sobre reajuste salarial não teve simplesmente eles acrescentam um plantão e tem meses que nem isso colocam e os plantões extras que eles tiram só recebem com 2 meses depois.E em relação a alimentação ate cabelos ja foi encontrado,sem contar que o valor da quentinha que num tem nada de quente é 12,50 e a comida é de péssima qualidade.Feio também é briga entre os dois coordenadores que de forma alguma trabalham em equipe.

    ResponderExcluir