Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PRF apreende no sertão do Piauí 121 veículos entre roubados e adulterados.

 
A Polícia Rodoviária Federal, com apoio do Detran/PI e da Polícia Militar, realizou a Operação Hircus de combate ao roubo/furto, adulteração e outras fraudes e ilícitos relacionadas aos veículos. A ação atingiu municípios da região centro-sul do Estado do Piauí durante o período de 28 de novembro a 07 de dezembro deste ano de 2013.
Prévio levantamento da própria PRF constatou a presença de diversos veículos com placas de outras unidades da federação, circulando no local da operação. Destacavam-se aquelas relativas aos Estados de São Paulo, Distrito Federal e Goiás. Em trabalho reservado, ficou constatado que, para algumas placas, constava restrição para roubo ou furto.
Este fato desencadeou a Operação Hircus. Em dez dias de trabalho percorreu-se 35 municípios da região centro-sul do Piauí. Ao final, 121 veículos foram identificados com registro de roubo/furto ou adulterados os sinais de identificação.
Com ocorrência de roubo ou furto somaram 79 veículos entre carros e motos. Aqueles com adulteração são 42. Ressalte-se que a alteração deliberada dos dados que identificam os veículos automotores representa artifício da ação criminosa para esconder a origem ilícita. Quase sempre são objeto de roubo ou furto.
Todos os veículos serão removidos para Teresina. Na capital piauiense serão submetidos a procedimento pericial. Depois disso deverão ser devolvidos aos proprietários. A operação conseguiu apurar que os veículos eram vendidos por valores que variavam de 10 a 20 % do seu valor de mercado.
Informações da Assessoria da PRF.
FONTE: http://180graus.com/sirene-policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário