Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Homem é executado com três tiros a queima roupa dentro de sua própria casa.

O jovem esperantinense, Dário Luis de Aguiar, foi assassinado por volta das 20:00 horas de hoje (20/12/2013), dentro da sua própria residência localizada na Rua Leonardo das Dores, no centro de Esperantina-PI.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar, capitão QOPM Luis Gonzaga Albuquerque, Darinho como era mais conhecido na cidade, pode ter sido executado por um antigo rival.
Luis Albuquerque falou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que a Policia já tem os nomes dos dois suspeitos de terem participado do crime.
“Nós já sabemos que os dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles entrou no interior da casa do Darinho e deu os três tiros, enquanto o outro ficou aguardando em cima da moto preparando a fuga. Um dos suspeitos já tinha uma richa antiga com a vítima”, declarou o comandante.
Darinho deixa um filho de apenas sete anos de idade.
FONTE: http://jornalesp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário