Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Morre Kátia Nery de Lima, fiscal atropelada por menor durante o Enem.

Foto acima: Amarantenet.
A estudante Kátia Nery de Lima veio óbito na noite desta terça-feira, 17/12/2013 em Teresina-PI. O diagnóstico aponta para complicações ocasionadas pelo acidente de moto ocorrido em Amarante-PI, onde realizava trabalhos de fiscal durante o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), dia 26 de outubro de 2013.
Testemunhas afirmaram em depoimentos prestados que o menor, que será identificado apenas por Y.K.M, foi o responsável único pelo acidente com a estudante. Após ser atropelada, a estudante o motoqueiro evadiu-se do local numa atitude que causou indignação aos que assistiram toda a cena.
Kátia morreu aos 33 anos. O seu corpo foi velado no município de Água Branca-PI, onde moram os seus familiares. Um dos sonhos da estudante era ter oportunidades melhores de crescimento profissional.
Informações obtidas de professores e amigos da vítima pelo portal Somos Notícia apontam que Y.K.M não foi visto em Amarante-PI. “Ele foi embora de Amarante-PI quando soube que a moça morreu. Ele ficou com medo”, disse um amigo da vítima, que terá sua identidade preservada pelo portal.
O trânsito em Amarante tem sido alvo de muitas críticas em razão do desrespeito e da irresponsabilidade comprovados nos constantes acidentes ocorridos no município. Fator atribuído, segundo a população, à falta de punição aos infratores, que normalmente são menores; ao descaso do poder executivo municipal; à falta de preocupação do judiciário e também do Ministério Público.
“Falta fiscalização no trânsito de Amarante-PI. aqui, menor anda de carro e de moto, bebendo e na maior velocidade e ninguém faz nada. Fatos com o de Katia Nery deve servir de exemplo para que a sociedade e as autoridades amarantinas mudem esta realidade que já tem feito muitas vítimas”, afirmou o professor André Vieira, do Polivalente de Ensino Médio.
São ruas estreitas, com um número de veículos que cresce exponencialmente sem nenhum controle.
FONTE: http://somosnoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário