Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mais um posto de combustível é assaltam por motoqueiros em Floriano-PI.

Os postos de combustíveis viraram o alvo preferido dos assaltantes em Floriano-PI. Em menos de quinze dias já foram registradas três ocorrências do mesmo tipo no município.
Na noite da última terça-feira (17/12/2013), equipes policiais do 3º BPM e da Força tática se deslocaram até um Posto de Combustível localizado as margens da Rodovia PI 140, para dar atendimento a uma ocorrência de assalto ao estabelecimento.
Segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente-Coronel Lisandro Honório, dois elementos em uma motocicleta abordaram os frentistas do posto e roubaram a quantia de R$ 1600.
“De imediato as viaturas da PM e a Força Tática compareceram ao local, mas infelizmente ainda não temos pistas desses elementos”, disse Lisandro Honório.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário