Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mototaxista é Morto ao Cobrar Dívida.

Por volta das três e quarenta da madrugada desta quarta-feira (18/12/2013), o autônomo, João Francisco Soares Monte (34 anos), conhecido por João Tranqueira, foi morto com um tiro na altura do peito esquerdo. O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. As primeiras informações dão conta que o crime foi cometido pelo individuo Luis Neto, que se evadiu do local em uma moto. A polícia foi a Juazeiro do Piauí, e realiza diligências no sentido de capturá-lo.
O corpo de João Tranqueira ficou no local em que morreu até quase nove horas da manhã de hoje 18/12/2013, quando policiais fizeram a remoção para o Hospital Municipal Nilo Lima. O médico plantonista Dr. Machado, fez o encaminhamento para o IML em Teresina-PI para que os peritos liberem o laudo da autopsia (D.0), à família.
João trabalhava como mototaxista em Castelo do Piauí, era proprietário de motos que alugava por tempo determinado. Informações não confirmadas dizem que João Tranqueira, tinha ido cobrar uma dívida de Luis Neto, houve discussão, João, sacou um revólver calibre 38, ao ver a arma na mão do oponente, Luis, partiu pra cima tomou-a e disparou o tiro mortal.
ATUALIZADA ÀS 12:25h.
A Polícia encontrou a moto usada pelo assassino do mototaxista João Tranqueira no Povoado Bom Jardim, município de Sigefredo Pacheco. O veículo encontra-se no pátio da Cadeia Pública de Castelo do Piauí. Os policiais descobriram que além de matar o autônomo, Luis Neto, roubou todo dinheiro que estava na carteira porta cédulas do mesmo. O Delegado Dr. Igor Gadelha, disse que está configurado o crime de latrocínio (Roubo seguido de morte). As diligências continuam na região de Ipueira do Brasão (Juazeiro do Piauí), e Sigefredo Pacheco, na tentativa de prender o autor do delito. Policiais de Castelo-PI e Juazeiro-PI estão participando da operação.
FONTE: http://camelonoradio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário