Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Paizinha não estava cadastrada e votou, isso é um absurdo, disse Acioly.

Numa entrevista ao repórter Carlos Iran (Rádio Santa Clara AM/piauinoticias.com) a professora Luciana Acioly afirmou nesta manhã que o processo eleitoral realizado no dia 10 passado na Escola Estadual Osvaldo da Costa e Silva, bairro Catumbi em Floriano-PI, está anulada.
Após a contagem dos votos de alunos e professores, a atual  diretora, professora Maria da Paz, foi anunciado a eleita e com  uma maioria de mais de  200 votos. Sua opositora foi a professora Teresina Ferreira.
De acordo com a professora e diretora da 10ª Regional de Educação, Luciana Acioly, a eleição foi anulada pela Comissão Eleitoral Central que é formada por membros da Secretaria Estadual de Educação e teria sido graças ao conjunto de irregularidades que foram apontadas pela Chapa II.
“A Chapa II entrou com recursos e conseguiu provar que houve irregularidades, mediante isso, o parecer é a anulação da eleição” disse a professor Acioly afirmando que dentre uma das irregularidades apresentadas foi o voto sem cadastro. Ela disse que as pessoas que votaram  sem cadastro foram  alguns pais, servidores da própria escola, alunos, funcionários e acrescentou, “infelizmente a própria Paizinha não estava cadastrada e votou, o que é um  absurdo”.
Quando foi perguntada sobre a possibilidade de uma nova eleição a professora Acioly respondeu.
Todas as possibilidades são possíveis, tanto de haver uma eleição, como a de haver um processo de avaliação de desempenho através de análises de currículos.  Ficam os candidatos da mesma  forma, expostos a enfrentar um novo processo, como também de haver uma intervenção do Estado se houver constatação dessas irregularidades por parte do próprio secretário Dr. Atila Lira, que pode  vir a tomar uma decisão pessoal de indicação, então, qualquer dessas possibilidades pode acontecer.
FONTE http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário