Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Polícia investiga morte de homem encontrado em prostíbulo em Floriano-PI.

 
Na noite da última sexta-feira (27/12/2013) a Polícia Civil de Floriano-PI registrou a ocorrência de um óbito em um prostibulo localizado no bairro Tiberão, no município de Floriano-PI.
De acordo com o Delegado Regional de Floriano-PI, Francisco de Assis Carvalho, um homem identificado como Pedro de Alcântara Osório de Matos, de 46 anos, que estaria com uma mulher em um dos quartos do prostíbulo, foi encontrado por volta das 20h00 por uma funcionária do estabelecimento, conhecido como "Cabaré do Félix".
“Por volta de oito horas a mulher que estava com ele saiu do quarto e ele permaneceu, razão pela qual a funcionária do estabelecimento foi até o quarto, bateu e abriu a porta”, explicou Francisco de Assis Carvalho em entrevista.
Ao encontrar Pedro de Alcântara estático, os funcionários acionaram o Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito do cidadão. Tomando conhecimento do fato a Polícia Civil se deslocou até o local do ocorrido, onde tomou as medidas preliminares, requisitando o exame de corpo de delito para saber a real causa da morte.
“Ato contínuo nós intimamos tanto o proprietário quanto a funcionária, já tomamos por tempo o depoimento dos dois, no intuito de identificar a pessoa que estava com ele no quarto, mas até o momento não a identificamos”, informou o Delegado Regional.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário