Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Seis menores são apreendidos em FLORIANO-PI por envolvimento com roubos.

Somente com ações envolvendo menores de idade, todos adolescentes, pelo menos seis crimes foram praticados no final de semana, segundo informou numa entrevista ao piauinoticias.com a delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial.
Os casos foram registrados na mesma área (2º DP) e nessa última noite de terça-feira foi um dos últimos casos. Um menor infrator praticou o crime de roubo, foram três no período de 17:00h ás 19:00h, sendo que em menos de uma semana o mesmo adolescente praticou o crime de roubo repetidas vezes, conta a autoridade.
Para a delegada Luana Alves, uma das causas do aumento do índice de criminalidade, diz respeito ao período de final de ano com o aumento populacional e mais, “muitas das pessoas que estão na prática de roubo de celulares, querem os objetos para trocar por drogas”.
Fonte: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário