Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Teto de PANIFICADORA desaba e por pouco ninguém fica ferido.

 
 
O forro da Panificadora Ki Delícia, no centro da cidade de Uruçuí-PI, desabou com clientes dentro na manhã de hoje 20/12/2013. Por sorte, ninguém se feriu. De acordo com informações de testemunhas, assim que os clientes ouviram o barulho, todos saíram correndo.
Parte do teto desabou destruindo tudo que havia em baixo. O prejuízo é incalculável. Com o desabamento só restou a parte interna do estabelecimento onde são preparados os produtos para venda. A polícia declarou que vai apurar para saber as causas do desabamento, mas tudo indica ser decorrência das chuvas.
Neste momento muitos curiosos rodeiam o estabelecimento e a polícia tenta conte-los alertando sobre os riscos de novos desabamentos. A Panificadora Ki Delícia foi inaugurada recentemente e é um dos principais pontos de encontro dos uruçuienses.
FONTE: http://www.portaldeurucui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário