Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O mesmo posto de combustíveis é assaltado duas vezes em menos de 48h em FLORIANO-PI.

Em menos de dois  dias um  mesmo posto de combustíveis em Floriano-PI sofreu dois assaltos. Um dos crimes foi registrado na terça-feira 17/12/2013 à noite e do local foram subtraídos pelos criminosos, dois homens de moto, cerca de R$ 1.600,00 em espécie.
A outra ação criminosa foi nessa quarta-feira 18/12/2013 também por homens que estavam usando motos. Dados confirmam que na segunda ação foram levados cerca de R$ 1.000,00.
A polícia foi acionada, esteve pouco tempo depois no local dos assaltos, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. De acordo com o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, assim  que o comando teve conhecimento dos crimes enviou homens para o local, inclusive integrantes do Grupo de Reações Táticas (GRT-3) da PM, mas nada até o momento foi encontrado.
Policiais civil lotados na Central de Flagrantes passam a investigar os crimes que são na área do 1º Distrito Policial que tem o comando do delegado Matheus Zanatta.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário