Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Três jovens são presos suspeitos de cometer homicídio.

Nesta quinta-feira (19/12/2013) três jovens foram conduzidos à Delegacia Regional de Picos-PI por suspeita de cometerem um homicídio na cidade de Monsenhor Hipólito-PI, distante 67 km da “Capital do Mel”. Os rapazes identificados como Geano de Sousa Bezerra, 20 anos, José Gregório de Sousa, 19 anos e Gislândio de Sousa Bezerra, 21 anos, são acusados de matar Herluz José Neves de Sousa na noite de ontem.
A polícia prendeu os três acusados após denúncias de familiares da vítima. Os mesmos foram ouvidos na delegacia e aguardam detidos enquanto as informações serão apuradas. Testemunhas ainda serão ouvidas sobre o caso.
A cidade de Monsenhor Hipólito-PI conhecida por sua pacacidade neste ano já registrou outros casos de violência onde o ex-coordenador do Bolsa Família, David de Andrade foi assassinado em janeiro deste ano de 2013 com requintes de crueldade.
FONTE: http://www.riachaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário