Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ciganos são presos com armas e carros roubados.

 
Uma operação policial deflagrada nesta quinta-feira (19/12/2013) prendeu quatro pessoas, três delas ciganos, suspeitos de ameaças à população e venda de veículos roubados em Santo Inácio-PI, 382 quilômetros distante de Teresina-PI. Seis veículos, com placas do Piauí, Bahia e Paraíba, foram apreendidos, com indícios de adulteração nos chassis. A operação foi batizada com o nome "Calés".
Pelo menos em um dos carros, um Citroen C3, a polícia já confirmou que se trata de veículo furtado ou roubado. Os outros carros - um Astra, um Classic, uma Montana, uma L200 e uma C10 - ainda serão periciados para constatar a suspeita de roubo.
De acordo com o delegado regional de Oeiras-PI, Leandro Ferraz, o crime foi descoberto após denúncia anônima da população, que estranhou os carros com placas de outros Estados e se queixava de ameaças supostamente feitas pelos ciganos. "A população se fez presente e informou a existência dessas pessoas", confirmou ao Cidadeverde.com.
Com os presos, a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38 e 32 munições. Entre os presos estão três ciganos e um comprador de veículos. Por isso, duas prisões foram deflagradas por porte ilegal de arma e outras duas por receptação qualificada.
A operação foi deflagrada às 6h da manhã, com cinco mandados de busca e apreensão a serem cumpridos. Participaram da ação cerca de 30 policiais das delegacias de Oeiras-PI, Inhuma-PI, Floriano-PI e Picos-PI, além da Polícia Militar de Picos-PI e Oeiras-PI.
O caso será encaminhado para a delegacia de Conceição do Canindé.
FONTE: http://www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário