Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

João Victor Honorato, Posta mensagem no Facebook pela GRANDE perda do seu pai (HONORATO).

Meu Pai, foram exatamente 16 anos que eu convivi com o senhor, posso dizer que sou um filho realizado em ter sido seu filho durante esse tempo! Digamos que não foi muito tempo em comparação aos meus irmãos mais velhos. Só quero que saiba que eu TE AMO muito, pra mim você foi o melhor PAI do mundo! Pai sempre irei Guardar todos os nossos momentos juntos, nossas viagens, ceias.. Enfim! Pai sempre irei guardar todos aqueles discos (eu odiava ouvir), mas agora pode ter certeza que sempre ouvirei sempre que o meu coração sentir falta da sua presença! Pai eu Te amo muito.. Muito! Onde quer que o senhor esteja saiba disso. Saiba que eu prometo que eu e meus irmãos vamos segurar toda essa barra.. Saiba que sempre cuidaremos da mamãe, prometo que todo dia vou lavar a louça (todo dia a noite o senhor lavava ) ok? Nunca mais vou esquecer de você meu velho! Tenho total ORGULHO da pessoa que o senhor foi! Espero que a gente se veja ainda quando chegar a minha vez de ir.. Nunca nunca vou te decepcionar, sempre seguirei as mesmas regras que o senhor me passou! Todos os momentos cntg valeu.. Valeu valeu! Axo que ninguém aki consegue distinguir a DOR que sinto aki dentro de meu coração .. mas obrigado pela forca! Tenho certeza que se não fosse minha família e amigos eu não aguentaria.. Obrigado gente, vai com Deus PAPAI Te amo Te amo, LUTO ETERNO.
FONTE: João Victor Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário