Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Acidente causa a morte de um Florianense.

Um acidente no começo da tarde desta sexta-feira, 24/01/2014 deixou uma vítima fatal em Floriano-PI. A ocorrência foi num trecho da rodovia Br 230, km 306, proximidades da entrada do Conjunto Aparecida Procópio, (brogodo) área do novo Terminal de Passageiros.
De acordo com o PRF Melo, lotado no Posto local, populares informaram que o veículo que atropelou o Francisco de Assis Sousa Costa, que morava na localidade Santa Teresa, na zona rural da cidade de Floriano-PI, teria sido um caminhão, mas não há informações sobre placa ou mesmo quem o conduzia. O carro estaria saindo no sentido Teresina-PI.
Francisco que era filho da dona Floriza Sousa Costa, tinha pouco mais de 20 anos, segundo informações, O mesmo foi socorrido ainda com vida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu em seguida. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o motorista e o veículo.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário