Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Acidente entre motos deixa uma pessoa morta. A vítima fatal tinha 40 anos.

Informações  repassadas à polícia baronense confirmam que uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito, fato que teria ocorrido nessa quinta-feira, 23/01/2014 por volta das 7:30h da manhã no bairro Vila do Bec, área urbana da cidade de Barão de Grajaú-MA. A colisão teria envolvido duas motocicletas.
Policiais do Pelotão da PM da cidade foram até o local da ocorrência, mas ao chegarem, não havia nenhum veiculo, muito menos feridos. “nós sabemos da história e parentes da vítima não procuraram a Polícia Militar para registro da ocorrência, ou para outras informações do fato. Fomos ao local mais não tinha mais nada lá”, disse o policial Alberto Neto.
Na delegacia baronense também não houve registro do acidente, como também, nenhuma pessoa compareceu para relatar do acidente. De acordo com o agente da civil, lotado na Delegacia baronense, a vítima fatal é natural de Floriano-PI e se trata de Carlos Augusto Pereira da Silva, de 40 anos, que estaria como passageiro de uma das motocicletas, uma CBR 300 cilindradas.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário